Adiante: um novo posicionamento que personifica a nossa essência.
Após 20 anos de história, tivemos a oportunidade de refletir sobre a nossa essência de atuação. Apresentamos aqui o resultado desse projeto: um novo posicionamento de marca e a criação de um novo branding institucional, idealizado para fortalecer o nosso relacionamento com clientes e parceiros institucionais.
construção do branding
Assista ao vídeo e confira o resumo do processo de idealização do novo branding:
posicionamento
Frente aos desafios de um mercado competitivo, a visão de futuro e a vontade de inovar serviram como base para a criação do nosso posicionamento. Conheça os atributos que nos capacitam a criar soluções jurídicas criativas:
adiante
excelência plural
excelência plural
visão transformadora
visão transformadora
modernidade pragmática
modernidade pragmática
inovação propositiva
inovação propositiva
sinergia impulsionadora
sinergia impulsionadora
tagline
apontado para o
futuro
Com um passado do qual muito nos orgulhamos e um presente que nos envolve incessantemente, somos um escritório apontado para o futuro.
nosso manifesto
Não existimos apenas para prestar serviços jurídicos, mas também para ajudar clientes a enfrentar grandes desafios, com assertividade, disponibilidade e responsabilidade.
Assista ao vídeo e confira o nosso manifesto:
logo
Ao longo dos últimos anos, conquistamos uma posição destacada no mercado de serviços jurídicos, sendo atualmente uma das bancas mais admiradas e reconhecidas do Brasil e da América Latina. O processo de criação do nosso novo branding surgiu em um momento de sólida expansão, com a ampliação do nosso corpo de profissionais e das nossas estruturas de atendimento.
A edição da nova logo é também a celebração das nossas realizações e dos nossos projetos para o futuro.
Nosso novo logo utiliza uma tipografia contemporânea e em caixa baixa para representar os atributos de modernidade, simplicidade e acessibilidade, retratando um escritório moderno e em permanente conexão com seus clientes. Os três pontos vermelhos, projetados para além do horizonte da marca, remetem à ideia de continuidade e visão de futuro. O alinhamento perfeito das letras “a” reforça a sinergia entre as nossas múltiplas equipes.
Versão preferencial
Versão preferencial
Versão com descritivo
Versão com descritivo
paleta cromática
Para reforçar a identidade da marca e o novo posicionamento, definimos um padrão cromático que representa diversidade e pluralidade.
Azul Marinho
PANTONE® 5255 C
CMYK 100 / 94 / 0 / 78
RGB 30 / 26 / 52
HEX #1E1A34
Vermelho Cereja
PANTONE® 192 C
CMYK 0 / 100 / 62 / 0
RGB 228 / 0 / 70
HEX #E40046
Branco
CMYK C0 M0 Y0 K0
RGB R255 G255 B255
HEX #FFFFFF
Azul Petróleo
PANTONE® 3025 C
CMYK 100 / 19 / 0 / 56
RGB 0 / 79 / 113
HEX #004F71
Azul Turquesa
PANTONE® 325 C
CMYK 54 / 0 / 20 / 0
RGB 100 / 204 / 201
HEX #64CCC9
grafismos
O nosso grafismo é formado por 1/4 de anéis, derivados dos pontos repetidos que compõem a nossa marca.
estilo fotográfico
O estilo fotográfico reflete o nosso DNA de atuação. Para representar o futuro, paisagens com linha de horizonte. Para representar continuidade, imagens de arquitetura moderna. E para representar o que nos move, pessoas.
look and feel
nos conte a sua opinião
Queremos saber o que você achou do nosso novo branding. Utilize o formulário a seguir para enviar o seu feedback: