Adiante: um novo posicionamento que personifica a nossa essência.

Após 20 anos de história, tivemos a oportunidade de refletir sobre a nossa essência de atuação. Apresentamos aqui o resultado desse projeto: um novo posicionamento de marca e a criação de um novo branding institucional, idealizado para fortalecer o nosso relacionamento com clientes e parceiros institucionais.

construção do branding

Assista ao vídeo e confira o resumo do processo de idealização do novo branding:

posicionamento

Frente aos desafios de um mercado competitivo, a visão de futuro e a vontade de inovar serviram como base para a criação do nosso posicionamento. Conheça os atributos que nos capacitam a criar soluções jurídicas criativas:

adiante

excelência plural

excelência plural

visão transformadora

visão transformadora

modernidade pragmática

modernidade pragmática

inovação propositiva

inovação propositiva

sinergia impulsionadora

sinergia impulsionadora

tagline

apontado para o

futuro

Com um passado do qual muito nos orgulhamos e um presente que nos envolve incessantemente, somos um escritório apontado para o futuro.

nosso manifesto

Não existimos apenas para prestar serviços jurídicos, mas também para ajudar clientes a enfrentar grandes desafios, com assertividade, disponibilidade e responsabilidade.

Assista ao vídeo e confira o nosso manifesto:

Versão preferencial

sobre fundo claro

Versão preferencial

sobre fundo escuro

Versão com descritivo

sobre fundo claro

Versão com descritivo

sobre fundo escuro

paleta cromática

Para reforçar a identidade da marca e o novo posicionamento, definimos um padrão cromático que representa diversidade e pluralidade.

Azul Marinho

PANTONE® 5255 C
CMYK 100 / 94 / 0 / 78
RGB 30 / 26 / 52
HEX #1E1A34

Vermelho Cereja

PANTONE® 192 C
CMYK 0 / 100 / 62 / 0
RGB 228 / 0 / 70
HEX #E40046

Branco

CMYK C0 M0 Y0 K0
RGB R255 G255 B255
HEX #FFFFFF

Azul Petróleo

PANTONE® 3025 C
CMYK 100 / 19 / 0 / 56
RGB 0 / 79 / 113
HEX #004F71

Azul Turquesa

PANTONE® 325 C
CMYK 54 / 0 / 20 / 0
RGB 100 / 204 / 201
HEX #64CCC9

grafismos

O nosso grafismo é formado por 1/4 de anéis, derivados dos pontos repetidos que compõem a nossa marca.

estilo fotográfico

O estilo fotográfico reflete o nosso DNA de atuação. Para representar o futuro, paisagens com linha de horizonte. Para representar continuidade, imagens de arquitetura moderna. E para representar o que nos move, pessoas.

look and feel

Previous slide
Next slide

nos conte a sua opinião

Queremos saber o que você achou do nosso novo branding. Utilize o formulário a seguir para enviar o seu feedback: