Fomos reconhecidos pelo The Legal 500 como um dos melhores escritórios jurídicos do Brasil

O guia Legal 500 Latin America 2024 incluiu o Vernalha Pereira na lista de admiração e reconhecimento.
1x1_site

Vanessa Pessoa Rosa

Analista de Conteúdo e Mídia

Compartilhe este conteúdo

A última edição do ranking britânico The Legal 500 reconheceu o Vernalha Pereira como um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil. O escritório recebeu reconhecimento nas categorias:

Public Law (Tier 4): com destaque em Concessões, Parcerias Público-Privadas (PPPs) e licitações públicas de alto valor, além de direito constitucional, administrativo e regulatório.

Leading Firms PR (Tier 1): com destaque para a resolução de disputas, representação de clientes perante órgãos administrativos e tribunais judiciais, além do bom posicionamento para aconselhamento em acordos corporativos e comerciais, investigações criminais e questões anticorrupção.

Dentro das práticas reconhecidas, o diretório conferiu o título de “advogados recomendados” aos especialistas Aline Lícia Klein, Angélica Petian, Fernando Vernalha Guimarães, Luiz Fernando Casagrande Pereira, Rodrigo Pinto de Campos e Thiago Lima Breus, em Public Law. Bruno Marzullo Zaroni, Dante D’Aquino e Luiz Fernando Casagrande Pereira foram reconhecidos dentro da seção Leading Firms.

O The Legal 500 é um respeitado diretório jurídico, com sede em Londres (UK), que desde 1987 classifica escritórios de advocacia e profissionais do direito com base em pesquisas e análises que trazem uma visão atualizada do mercado jurídico global.

Agradecemos nossos clientes pela confiança e admiração, e, mais uma vez, parabenizamos as nossas equipes por mais um grande reconhecimento em nossa história.

Apontado para o futuro!

Confira o post e saiba mais:

Gostou do conteúdo?

Cadastre-se no mailing a seguir e receba novos artigos e vídeos sobre o tema

Quero fazer parte do mailing exclusivo

Prometemos preservar seus dados pessoais e não enviar spam
Recomendamos a leitura da nossa Política de Privacidade.