Nova edição do The Legal 500 reconhece a nossa atuação no mercado jurídico brasileiro

O diretório britânico conferiu reconhecimento ao Vernalha Pereira em duas áreas de expertise
Luiz André Velasques

Luiz André Velasques

Head de Comunicação e Marketing

Compartilhe este conteúdo

Fomos reconhecidos pela mais recente edição do ranking britânico The Legal 500 como um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil. De acordo com o guia para o ano de 2023, recebemos reconhecimento nas seguintes categorias:

Public Law (Tier 5) – com destaque para a condução de demandas de alta complexidade envolvendo questões consultivas e contenciosas em licitações, contratos administrativos, concessões públicas, PPPs e privatizações; e

Leading Firms Curitiba (Tier 1) – com destaque para a nossa atuação em resolução de disputas e projetos envolvendo matérias de direito administrativo, regulatório, civil, societário, penal empresarial, comercial e imobiliário.

Dentro das práticas reconhecidas, o diretório conferiu o título de “advogados recomendados” aos heads Angélica Petian, Bruno Marzullo Zaroni, Dante D’Aquino e Thiago Lima Breus, incluindo os sócios-fundadores Fernando Vernalha e Luiz Fernando Casagrande Pereira. Durante as entrevistas independentes conduzidas pelo The Legal 500, um cliente pontuou:

“O comprometimento e o foco no resultado final positivo, e não apenas na entrega dos produtos contratados, aliado à capacidade técnica de toda a equipe envolvida, os diferencia”.

A pesquisa anual produzida pelo The Legal 500 é um dos mais importantes instrumentos para qualificar os escritórios jurídicos que são destaque em suas áreas de atuação. Os resultados alcançados neste ano demonstram a excelência dos nossos serviços e o comprometimento das nossas equipes em prestar o melhor atendimento possível aos clientes.

Gostou do conteúdo?

Cadastre-se no mailing a seguir e receba novos artigos e vídeos sobre o tema

Quero fazer parte do mailing exclusivo

Prometemos preservar seus dados pessoais e não enviar spam
Recomendamos a leitura da nossa Política de Privacidade.