equipe

Bruna Lícia Pereira Marchesi

Advogada da área de direito administrativo

bruna.m@vernalhapereira.com

Bruna é advogada do Vernalha Pereira desde 2014, onde integra o Departamento de Direito Administrativo, liderando a equipe de contencioso judicial. Pós-graduada em Processo Civil e em Direito Administrativo, é especialista em ações de improbidade administrativa, ações civis públicas e ações populares, além de atuar em outras ações relativas a licitações e contratos administrativos, tais como cobrança, anulatórias de penalidade e mandados de segurança. Com mais de oito anos de experiência na advocacia, autora de artigos sobre improbidade e litígios contra a Fazenda Pública, tem uma visão estratégica e detalhista. Também tem experiência perante Tribunais de Contas e na avaliação de riscos para auditorias. Auxiliou a criação do programa de compliance do Vernalha Pereira e integrou o respectivo Comitê até 2018.

Formação
  • Pós-graduada em Processo Civil pela Universidade Estácio e Complexo de Ensino Renato Saraiva (Estácio – 2017).
  • Pós-graduada em Direito Administrativo pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP – 2021).
  • Pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus (Damásio – 2014).
  • Bacharel em Direito pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP – 2011).
Português
Inglês