Vernalha Pereira é destaque na primeira edição do ranking Análise Advocacia Regional

A unidade de Curitiba integra a lista das bancas jurídicas mais admiradas pelas maiores empresas do Sul do Brasil
Luiz-Andre-Velasques

Luiz André Velasques

Head de Comunicação e Marketing

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Com muita satisfação, o Vernalha Pereira Advogados anuncia que a primeira edição do ranking ‘Analise Advocacia Regional’ destacou a sua unidade de Curitiba como uma das bancas jurídicas mais admiradas pelas grandes empresas da Região Sul do Brasil. Entre os mais de 140 escritórios listados, a unidade paranaense ocupou a 2ª posição geral na categoria abrangente.

Sobre o novo ranking

Segundo o diretório Análise, responsável pela elaboração da pesquisa, a ideia do ranking ‘Advocacia Regional’ é dar mais visibilidade às bancas que se destacam na prestação de serviços em cada região, tornando a publicação como uma referência no momento da busca por escritórios renomados em partes específicas do Brasil. Nesta primeira fase de divulgação, apenas as regiões Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste integram a restrita lista de admiração e reconhecimento.

Análise Advocacia Nacional

Vale lembrar que o Vernalha Pereira, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, integra o ranking nacional publicado pela Análise. A edição mais recente destacou a atuação do escritório nas especialidades Regulatório (3ª posição nacional), Cível (4ª posição nacional), Planos de Saúde (2ª posição nacional), Comércio (3ª posição nacional) e Concessões (4ª posição nacional).

Agradecimento

O Vernalha Pereira agradece, mais uma vez, a confiança de seus clientes e parabeniza os profissionais do escritório: os grandes responsáveis por mais esta conquista!

Saiba mais sobre o ranking na matéria exclusiva produzida pelo portal Análise.

Preencha o formulário e receba outros conteúdos exclusivos sobre o tema

Prometemos preservar seus dados e não utilizar suas informações para enviar spam.
Consulte a nossa Política de Privacidade e saiba mais.

Leia também

Assista aos vídeos