Vernalha Pereira e Sampaio Ferraz formam associação

Os dois conceituados escritórios jurídicos anunciam a ampliação de sua atuação no Brasil por meio de associação

Os escritórios de advocacia Vernalha Pereira e Sampaio Ferraz têm a satisfação de comunicar que se associaram para oferecer aos seus clientes uma atuação conjunta e complementar.

Este trabalho integrado de duas bancas com excelência profissional reconhecida permitirá aumentar a abrangência dos serviços oferecidos, mantendo a dedicação, foco e criatividade que sempre foram características dos escritórios. A rica mistura de um estilo moderno com uma tradicional boutique de advocacia possibilitará a busca de resultados ainda mais expressivos para os clientes.

“Enxergamos essa parceria como uma grande oportunidade de crescimento sem perder as características que nos definem desde o início: a dedicação personalizada de nossos sócios aos casos, aliada ao desenvolvimento de projetos acadêmicos e de pesquisa e inovação”, diz Tercio Sampaio Ferraz Junior, sócio do Sampaio Ferraz.

Fernando Vernalha, do Vernalha Pereira, corrobora: 

“Estamos muito otimistas com a associação. Nossas culturas são complementares, e compartilhamos os mesmos valores e visão do Direito”, diz.

Com a associação, os escritórios compartilharão uma estrutura robusta, com mais de 150 profissionais de alta capacidade e qualificação, presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

“Vislumbramos com entusiasmo a possibilidade de ofertar aos nossos clientes conhecimentos adquiridos e acumulados em setores e mercados específicos, pelos dois escritórios, de maneira cada vez mais transversal e multiáreas”, afirmam Thiago Francisco da Silva Brito e Bruno Pierin Furiati.

As áreas atendidas pelos parceiros agora contemplam as seguintes práticas:

“Nós nos definimos como um escritório em movimento, sempre prontos para enfrentar grandes desafios. A união com o Sampaio Ferraz nos torna ainda mais assertivos nesse caminho. A parceria fortalece ambas as bancas, com sinergias para construir um futuro ainda melhor”, diz Luiz Fernando Casagrande Pereira, sócio do Vernalha Pereira.

Compartilhe este conteúdo

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Faça seu cadastro e receba outros conteúdos exclusivos sobre o tema

Prometemos preservar seus dados pessoais e não enviar spam
Recomendamos a leitura da nossa Política de Privacidade.