Angélica Petian é reconduzida como sócia-diretora do Vernalha Pereira para o biênio 2026-2027

Decisão do Comitê de Sócios garante continuidade estratégica

Compartilhe este conteúdo

O Comitê de Sócios do Vernalha Pereira reconduziu Angélica Petian ao cargo de sócia-diretora para o biênio 2026-2027. A decisão reflete a confiança na liderança que tem guiado o escritório em um ciclo de crescimento e consolidação nacional.

Nos últimos dois anos, Angélica liderou a gestão jurídica e administrativa com foco em eficiência. Sob sua direção, o escritório avança em temas importantes como expansão de práticas e setores de especialização, transformação tech e excelência na experiência dos clientes.

Continuidade e avanço

A sócia-diretora destaca que o novo biênio representa um movimento de evolução:

“Seguimos com um time atento às transformações do mercado e comprometido com o que nos trouxe até aqui: a entrega técnica e a confiança dos nossos clientes. O foco agora é avançar ainda mais em pautas essenciais ao Vernalha Pereira, mantendo nossa visão de um escritório apontado para o futuro.”, comentou Angélica Petian.

Governança e visão compartilhada

O novo biênio reforça o modelo de gestão do Vernalha Pereira, que conta com a participação ativa dos sócios-fundadores, das lideranças jurídicas e paralegais e dos sócios à frente das práticas.

“A gestão colegiada é um dos alicerces do Vernalha Pereira. Ela garante decisões maduras, pautadas pelo diálogo e pela visão conjunta do futuro.”, afirma Luiz Fernando Casagrande Pereira, sócio-fundador.

Na mesma linha, Fernando Vernalha destaca que a recondução reforça a continuidade de uma liderança sólida e orientada por visão de longo prazo:

“A recondução da Angélica representa coerência e confiança em um projeto de longo prazo. É um reconhecimento à sua capacidade de unir estratégia e sensibilidade na condução do escritório.”, declarou o sócio-fundador.

Gostou do conteúdo?

Faça seu cadastro e receba novos artigos e vídeos sobre o tema
Recomendamos a leitura da nossa Política de Privacidade.