Chambers Brazil 2025 reconhece a atuação do Vernalha Pereira em Project Development

O Transactional Guide 2025 destacou o Vernalha Pereira como um dos escritórios mais recomendados do Brasil

Compartilhe este conteúdo

A Chambers and Partners divulgou nesta quinta-feira (23) o novo ciclo de pesquisas do Chambers Brazil: Transactional 2025, que mapeia os escritórios mais recomendados do país em diversas práticas de expertise. O Vernalha Pereira foi reconhecido entre as principais bancas brasileiras na área de Project Development, figurando na banda 5 entre os 18 escritórios listados.

O resultado é fruto de uma pesquisa conduzida ao longo dos últimos meses, na qual a equipe da Chambers realizou entrevistas independentes com grandes empresas e grupos econômicos. Essa consulta, técnica e imparcial, destacou o desempenho do escritório na estruturação de projetos de alta complexidade.

O que os clientes disseram sobre nós

Durante a fase de pesquisa, o Vernalha Pereira foi endossado pelos entrevistados. A seguir, dois depoimentos de executivos de grandes empresas, colhidos de forma confidencial pelos pesquisadores da Chambers and Partners:

“O Vernalha Pereira demonstra sólida expertise técnica e conhecimento de mercado. A análise crítica e pragmática da equipe abordou de forma eficaz os principais riscos e oportunidades em nossa operação.”

“A banca possui vasta experiência e profundo conhecimento técnico e jurídico em projetos estratégicos e de alta complexidade, incluindo parcerias público-privadas, concessões e estruturações contratuais.”

Reconhecimento especial 

Além do destaque da área, a Chambers reconheceu individualmente a sócia-diretora Angélica Petian como uma das advogadas mais recomendadas em Project Development. Com alegria, parabenizamos Angélica por esse importante reconhecimento em sua carreira.

Agradecemos aos clientes pela confiança e estendemos o reconhecimento a todos os profissionais do Vernalha Pereira. Essa conquista reflete a dedicação e a qualidade técnica do time #ApontadoParaOFuturo!

Gostou do conteúdo?

Faça seu cadastro e receba novos artigos e vídeos sobre o tema
Recomendamos a leitura da nossa Política de Privacidade.