Confira a lista de aprovados no 4º Programa Trainee Acadêmico VGP

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”18px”][vc_column_text]Sete estudantes irão atuar nas sedes de Curitiba e São Paulo[/vc_column_text][vc_empty_space height=”18px”][vc_empty_space height=”18px”][vc_single_image image=”6561″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”18px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

É com grande satisfação que o VGP Advogados anuncia a lista dos 7 aprovados no processo seletivo para a quarta edição do Programa Trainee Acadêmico. São eles (em ordem alfabética): Ana Carolina Martinez Bazia (UFPR); Bruna Furlanetto Ferrari (UFPR); Leonardo Fiordomo Ovando (MACKENZIE); Rennan Felipeto Andrade (PUCPR); Sabrina Aparecida Conceição (PUCPR); Stéphanie Havir de Almeida (MACKENZIE); e Tayane Priscila Tanello (UFPR).

Os sete acadêmicos selecionados se destacaram entre os mais de 500 inscritos, matriculados em 57 instituições de ensino do Paraná e de São Paulo. O processo seletivo incluiu análise de histórico escolar, avaliação escrita presencial, produção de um desafio digital e realização de entrevista com os coordenadores do escritório.

No primeiro ano, os aprovados passarão por um job rotation entre as áreas de prática inscritas nesta edição. Na segunda fase, denominada knowledge, os trainees serão designados para atuar em um departamento específico, de modo a aprofundarem seu conhecimento. Ao final do Programa, os aprovados poderão ser efetivados como advogados do escritório.

VGP agradece pelas centenas de inscrições que recebeu. Aos aprovados, deseja boa sorte e sucesso nessa nova etapa profissional.

Sobre o Programa Trainee Acadêmico

Pioneiro no sul do Brasil, o Programa Trainee Acadêmico do VGP Advogados foi concebido para formar jovens talentos na área do direito empresarial. Com duração de até dois anos, ao longo de quatro edições, o programa já recebeu 2.291 inscrições para o rigoroso processo seletivo.

Sob a supervisão dos coordenadores jurídicos, os acadêmicos desenvolvem atividades exclusivas de estágio avançado, como pesquisa doutrinária e jurisprudencial, produção de peças, acompanhamento em audiências e julgamentos, participação em reuniões de estratégia jurídica e produção de textos para os periódicos do VGP.

Saiba mais sobre o Programa em http://trainee.vgplaw.com.br/academico/

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”36px”][/vc_column][/vc_row]

Leia também

Assista aos vídeos