VGP Advogados é eleito entre os escritórios mais admirados do Brasil em 2018

Compartilhe este conteúdo

O Vernalha Guimarães e Pereira Advogados (VGP) foi eleito um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil pelas grandes empresas em 2018. Quem traz a notícia é o anuário Análise Advocacia 500, publicação referência no mercado jurídico de negócios.

Incluído na categoria de bancas abrangentes, o VGP, com escritórios em São Paulo, Brasília e Curitiba, foi reconhecido com destaque nas especialidades Compliance (3ª posição nacional), Contratos Empresariais (4ª posição nacional), Regulatório (4ª posição nacional) e Direito Civil (5ª posição nacional). O escritório também foi relacionado como mais admirado nos setores de Serviços Ambientais e Saneamento (3ª posição nacional), Comércio (3ª posição nacional) e Energia Elétrica (3ª posição nacional). Entre os pontuados que integram o ranking, levando em consideração o número de indicações, o VGP está na 38ª colocação nacional.

A edição de 2018 da Análise Advocacia 500 revela outras boas notícias para o escritório. Os sócios Luiz Fernando Casagrande Pereira, Fernando Vernalha e Silvio Guidi estão na lista de advogados mais admirados pelos executivos das maiores companhias do país.

VGP agradece aos clientes pelo reconhecimento que recebeu, sem esquecer o empenho dos mais de 125 profissionais do escritório: os grandes responsáveis por esta conquista!

Análise Advocacia 500 em números

A pesquisa para a 13ª edição da Análise Advocacia 500 é a mais completa até hoje. Segundo dados divulgados pela Análise Editorial, nesse levantamento, foram feitas 1.064 entrevistas com os heads das maiores corporações do país. Os entrevistados representam empresas com sede em 21 estados, que atuam em 36 setores da economia.

A extensa pesquisa resultou em 937 escritórios de advocacia e 2.015 advogados eleitos como mais admirados em 2018. O Conselho Federal da OAB estima que atualmente o país conta com 45 mil escritórios de advocacia e mais de 1 milhão de advogados. Ou seja, apenas 2% das bancas jurídicas e 0,2% do total de advogados brasileiros integram a restrita lista de admiração.

Gostou do conteúdo?

Cadastre-se no mailing a seguir e receba novos artigos e vídeos sobre o tema

Quero fazer parte do mailing exclusivo

Prometemos preservar seus dados pessoais e não enviar spam
Recomendamos a leitura da nossa Política de Privacidade.