VGP incorpora escritório especializado em Direito Administrativo

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”18px”][vc_single_image image=”5209″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”18px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Seguindo seu projeto de expansão nacional, o Vernalha Guimarães e Pereira Advogados (VGP) anuncia a incorporação do escritório de advocacia Lima Breus Caron Tesserolli Advogados, de Curitiba (PR), especializado em Direito Administrativo e Contratos Públicos. Os coordenadores do antigo escritório, Thiago Lima Breus e Eduardo Caron Tesserolli, passam a ser sócios da área de Direito Administrativo do VGP.

Thiago Lima Breus é Doutor e Mestre em Direito do Estado. Tem mais de quinze anos de experiência profissional na advocacia e é professor adjunto da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP), além de membro da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB Paraná. Com a incorporação, Thiago tornou-se o novo head da área de Direito Administrativo do VGP.

Eduardo Caron Tesserolli é Mestre em Direito e Especialista em Direito Administrativo aplicado. Possui mais de doze anos de experiência profissional. Foi procurador dos Portos de Paranaguá e Antonina e, atualmente, é vice-presidente da Associação Paranaense de Direito e Economia (ADEPAR).

A incorporação reforça o compromisso do VGP em oferecer aos seus clientes soluções jurídicas modernas e singulares, criadas a partir de uma estrutura constituída com profissionais especializados em suas áreas de atuação.

Clientes e parceiros podem entrar em contato com os novos sócios pelos e-mails: thiago.breus@vgplaw.com.br e eduardo.tesserolli@vgplaw.com.br.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”36px”][/vc_column][/vc_row]

Leia também

Assista aos vídeos