VGP recebe a acadêmica de direito italiana Piera Ciafrè

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_empty_space height=”18px”][vc_column_text]

No início de julho, VGP teve o prazer de receber a acadêmica italiana Piera Ciafrè. A vinda de Piera ao escritório é fruto de uma exitosa parceria com a maior universidade privada da Itália, a Luiss Guido Carli de Roma (LUISS). A ideia do programa é proporcionar um intercâmbio jurídico e cultural aos acadêmicos da LUISS.

Em 2016, o escritório recebeu Umberto Romano, o primeiro selecionado dentre muitos estudantes que se candidataram. Assim como Umberto, Piera passará os próximos 4 meses pelas sedes do VGP em Curitiba, São Paulo e Brasília. Neste período de job rotation, ela aprenderá a rotina administrativa do escritório, além de desenvolver atividades jurídicas em contato com todas as nossas áreas de atuação.

Vale destacar que o VGP é um dos poucos escritórios de advocacia do mundo que integram o programa. A experiência, já vivenciada com Umberto, será fantástica e singular para todos.

Seja bem-vinda, Piera!

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”18px”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_empty_space height=”18px”][vc_single_image image=”3708″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”18px”][/vc_column][/vc_row]

Leia também

Assista aos vídeos