Advogados do VGP conquistam certificação internacional em PPPs

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

No mês de julho, Pedro Braz de Vita (VGP-PR) e Regina Rillo (VGP-SP), sócios do VGP Advogados, conquistaram a certificação internacional em Parcerias Público-Privadas (PPPs) CP³P. A APMG International é a certificadora global do programa, responsável pela implantação do CP³P no mundo.

Sob a liderança do Banco Mundial, a certificação é uma inovação do Banco Asiático de Desenvolvimento, Banco Europeu para Reconstrução e Desenvolvimento, Banco Interamericano de Desenvolvimento, Banco Islâmico de Desenvolvimento e do Fundo Multilateral de Investimento, que compartilham a visão de que o programa contribuirá para melhorar a eficiência e o desempenho de projetos de investimento privado em infraestrutura pública em todo o mundo. O objetivo é formar uma base comum mundial de conhecimento em PPPs e concessões, além de credenciar profissionais que estejam alinhados com as melhores práticas internacionais para estes projetos.

São apenas 2.500 certificados em 100 países. Ou seja, trata-se de uma qualificação altamente relevante nos mercados nacional e internacional de Parcerias Público-Privadas. VGP parabeniza Pedro e Regina pela conquista!

Fontes:
The APMG Public-Private Partnerships Certification Program
APMG PPP Certification Program

Preencha o formulário e receba outros conteúdos exclusivos sobre o tema

Prometemos preservar seus dados e não utilizar suas informações para enviar spam.
Consulte a nossa Política de Privacidade e saiba mais.

Leia também

Assista aos vídeos