Análise Advocacia 500 elege VGP Advogados como um dos escritórios mais admirados do Brasil em 2019

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Executivos das maiores empresas do país analisaram e avaliaram os escritórios de advocacia e seus desempenhos em 2019[/vc_column_text][vc_empty_space height=”36px”][vc_single_image image=”9238″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”18px”][vc_column_text]

Da esquerda para a direita, os sócios-coordenadores: Patrick Carvalho, Ana Seleme, Guilherme Nadalin, Mariana Borges de Souza, Guilherme Guerra, Angélica Petian, Thiago Breus, Andressa Saizaki, Dante D’Aquino, Bruno Marcondes, Paulo Golambiuk e Silvio Guidi. À frente, os sócios-fundadores Luiz Fernando Casagrande Pereira e Fernando Vernalha Guimarães. A foto acima foi publicada na página 98 da Análise Advocacia 500 de 2019.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”36px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Vernalha Guimarães e Pereira Advogados (VGP) foi eleito como um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil pelas grandes empresas em 2019, segundo a Análise Advocacia 500. A publicação já alcançou sua 14° edição e atualmente é referência no mercado jurídico nacional de negócios.

Ocupando posições de destaque, o VGP faz parte da lista de admiração da categoria abrangente. E apesar da grande concorrência, em um país com mais de 50 mil escritórios de advocacia e 1 milhão de advogados, os resultados foram positivos para o VGP. Entre os pontuados, levando em consideração o tamanho das bancas, o VGP está na 80ª colocação.

A edição 2019 reconheceu o VGP nas especialidades Regulatório (3ª posição nacional) e Contratos Empresariais (4ª posição nacional). A publicação também apresentou os escritórios mais admirados em 39 setores econômicos. Nesta categoria, VGP recebeu reconhecimento no setor de Comércio (2ª posição nacional).

Além de avaliarem a estrutura, atendimento e qualidade dos escritórios, os executivos das maiores empresas brasileiras também pontuaram sobre os profissionais jurídicos. Dentre 2.300 advogados, o sócio e coordenador da área de contencioso empresarial do VGP, Silvio Guidi, recebeu destaque na especialidade Regulatório (3ª posição nacional) e no setor econômico de Comércio (5ª posição nacional).

VGP agradece seus clientes pelas avaliações desta edição e pelo reconhecimento que tem alcançado nos últimos anos. Também agradece cada um dos seus 125 profissionais: os grandes responsáveis por mais esta conquista!

[/vc_column_text][ultimate_spacer height=”15″ height_on_tabs=”15″ height_on_tabs_portrait=”15″ height_on_mob_landscape=”15″ height_on_mob=”15″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”36px”][/vc_column][/vc_row]

Leia também

Assista aos vídeos