Áreas de direito administrativo e infraestrutura do VGP estão entre as mais recomendadas do Brasil

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Segundo a mais recente edição do guia internacional Leaders League, as áreas de infraestrutura e projetos e direito administrativo do VGP estão entre as mais recomendadas do país. O escritório foi reconhecido pela sua atuação em Public Law e Projects & Infrastructure.

Não apenas o VGP foi indicado. O guia relacionou três sócios entre os advogados mais admirados pelas empresas pesquisadas. São eles: Fernando Vernalha (listado em Public Law e Projects & Infrastructure), Angélica Petian (listada em Projects & Infrastructure) e Thiago Breus (listado em Public Law).

É uma conquista importante para o escritório. Pouco mais de 50 bancas aparecem nas duas áreas mencionadas. Pelas indicações que recebeu, VGP agradece seus clientes, sem esquecer de parabenizar os três sócios e as duas equipes listadas pelo guia.

Sobre a pesquisa:

Os guias da Leaders League têm por objetivo auxiliar diretores administrativos, financeiros e jurídicos na escolha de seus representantes legais. Para isso, anualmente a agência francesa elabora diversas pesquisas e entrevistas com os líderes das maiores empresas do Brasil. Coletados os dados, para elaborar os rankings, a Leaders League considera: a reputação dos escritórios no mercado; o tamanho das equipes e a expertise de seus integrantes; volume, tipo e qualidade das operações feitas pelas bancas; diversidade e internacionalização da base de clientes; expansão dos setores e faturamento.

Preencha o formulário e receba outros conteúdos exclusivos sobre o tema

Prometemos preservar seus dados e não utilizar suas informações para enviar spam.
Consulte a nossa Política de Privacidade e saiba mais.

Leia também

Assista aos vídeos