Conheça os principais dados de atendimento digital do Vernalha Pereira durante o período de isolamento

No momento de pandemia do Covid-19, os colaboradores do escritório continuaram trabalhando e produzindo conteúdos exclusivos
Michele Camilo (2)

Laura Hoffmann Weiss

Analista de Comunicação e Marketing

Luiz-Andre-Velasques

Luiz André Velasques

Head de Comunicação e Marketing

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Em meio ao período de pandemia do Covid-19, os colaboradores do Vernalha Pereira passaram a trabalhar em suas casas. Equipes de sócios, advogados, colaboradores das áreas administrativa, financeira, gestão da informação, controladoria e comunicação e marketing utilizaram da tecnologia disponibilizada pelo escritório e puderam manter suas atividades em dia. O atendimento passou por pequenas adaptações e atualizações para atender no formato 100% digital.

Identificando a necessidade de atualizações constantes, os sócios e advogados passaram a produzir conteúdo voltado aos temas do novo coronavírus. Com a junção de todos estes materiais, no final do mês de março, o Vernalha Pereira lançou seu Hub de Conteúdo sobre os impactos jurídicos do Covid-19. O espaço foi criado para reunir notícias, insights, temas de interesse e informações sobre os efeitos jurídicos da pandemia.

Os quase 500 mil e-mails trocados pelos colaboradores, clientes e fornecedores mostram que os últimos dois meses foram agitados no Vernalha Pereira. Por meio de uma rede corporativa na nuvem, mais de 45 mil arquivos foram adicionados e editados simultaneamente pelos advogados e paralegais do escritório. As reuniões por vídeo também foram a solução para várias empresas. No Vernalha Pereira não foi diferente. Foram 493 reuniões online no período de isolamento social.

Confira, a seguir, os principais números do período de atendimento digital do Vernalha Pereira:

Atividade jurídica:

  • 4,8 mil publicações e intimações lidas
  • 2,6 mil defesas protocoladas
  • 212 decisões liminares obtidas

Rotina de atendimento:

  • 498 mil e-mails trocados
  • 34,5 mil horas trabalhadas
  • 493 reuniões realizadas por vídeo

Comunicação digital:

  • 243,9 mil usuários alcançados nas redes sociais
  • 54,2 mil visualizações de conteúdo no site
  • 2,7 mil downloads do e-book jurídico sobre a pandemia
  • 307 posts publicados
  • 67 artigos, insights e inserções na imprensa
  • 12 lives e webinars com participação dos advogados

Números como estes não refletem apenas os resultados métricos do escritório. Mostram também como uma adaptação rápida e precisa funciona. Utilizando as melhores ferramentas disponíveis do mercado, o VGP já possui, há alguns anos, uma robusta estrutura tecnológica. Por meio de procedimentos técnicos, criatividade e dedicação diária, os colaboradores continuaram disponíveis aos clientes e parceiros.

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