Evento | PIS/COFINS – Riscos e Oportunidades no Cenário Atual

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”18px”][vc_column_text]

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]

Entenda os aspectos controversos da não cumulatividade do PIS/COFINS analisados a partir dos mais recentes julgados do CARF e dos Tribunais Superiores.

Objetivo

Após quase quinze anos da entrada em vigor do regime não cumulativo do PIS/COFINS, existe ainda grande insegurança sobre quais aquisições de produtos e serviços geram para o contribuinte o direito de apurar créditos. O evento pretende debater e orientar a tomada destes créditos, alertando para os riscos sem que sejam perdidas oportunidades de creditamento.

Público-alvo

Gestores financeiros; Controllers; Contabilistas; Advogados internos e demais profissionais da área tributária.

Data, horário e local

Data: 29/03/2017
Horário: 09:00hs
Local: Auditório do VG&P Advogados – Palacete Villa Sophia – R. Mateus Leme, 575 – São Francisco – Curitiba/PR

Palestrante

Alberto Rene Bruel | advogado coordenador do departamento de direito tributário VG&P. Graduado pela UFPR, com MBA em Gestão de Negócios pela FGV e Especialização em Direito Tributário pelo IBET. Possui experiência de 15 anos no mercado corporativo, tendo sido gerente de planejamento tributário na Kraft Foods (atual Mondelez) e responsável pelo contencioso e consultivo tributário na Electrolux.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”18px”][vc_btn title=”Lista de Espera” color=”warning” link=”url:https%3A%2F%2Fdocs.google.com%2Fforms%2Fd%2Fe%2F1FAIpQLScBPVnsoSWBk4-lJXgQ7GrAqtj8s6gRSNIXq6O5BtTFBN1eCQ%2Fviewform%3Fc%3D0%26w%3D1||target:%20_blank”][vc_empty_space height=”18px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”16px”][vc_single_image image=”2544″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”16px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Leia também

Assista aos vídeos