A luta das mulheres por igualdade e respeito no mercado de trabalho corporativo

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

No mês de março, Vernalha Pereira entrevistou algumas protagonistas de suas próprias histórias. Mulheres empoderadas que acreditam em sua autonomia, trabalham pela independência, lutam por um mundo igualitário e constroem todos os dias a sua própria liberdade. Mulheres que hoje, março de 2020, estão inseridas em um cenário de incertezas e mudanças que uma pandemia (covid-19) pode trazer, não somente às empresas e entidades que conduzem, mas aos seus lares.

Gravado em nosso escritório de São Paulo, o projeto tem por objetivo promover uma reflexão sobre a luta das mulheres por igualdade e respeito no mercado de trabalho corporativo. Sabemos que o planeta vive um momento sensível, e agora, para além da reflexão original, trazemos a mensagem de que o nosso futuro também depende de atitudes individuais que refletem diretamente no âmbito coletivo.

Paciência, cuidado e persistência são alguns dos conselhos das nossas entrevistadas. Conselhos que não cabem apenas para mulheres ou para o mercado de trabalho, mas que servem para todos os atores do capítulo atual e desafiador da nossa história.

Assista ao vídeo da homenagem:

 

Preencha o formulário e receba outros conteúdos exclusivos sobre o tema

Prometemos preservar seus dados e não utilizar suas informações para enviar spam.
Consulte a nossa Política de Privacidade e saiba mais.

Leia também

Assista aos vídeos