Luiz Fernando Casagrande Pereira será palestrante no maior evento jurídico da América Latina

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Luiz Fernando Casagrande Pereira, sócio do VGP, será palestrante na XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em São Paulo (SP). Pereira fala às 09h do dia 28 de novembro. O encontro, realizado a cada três anos pelo Conselho Federal da OAB, é considerado o maior evento jurídico da América Latina e reúne milhares de advogados de todo o país para debater temas ligados à classe e à sociedade brasileira.

SOBRE O EVENTO

A XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro de 2017, na cidade de São Paulo. O tema deste ano é “Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania”. A Conferência é realizada em parceria entre o Conselho Federal da OAB e a Seccional de São Paulo. Nesta edição, serão realizados 40 painéis, com mais de 230 palestrantes, além de dezenas de eventos paralelos.

As conferências são um espaço de reflexão sobre questões que envolvem a profissão, proporcionando o acompanhamento da evolução do direito brasileiro e sua relação com temáticas que se destacam no cenário político-social do país. A primeira aconteceu em 1958 e, ao longo de 59 anos, a Ordem promoveu 22 Conferências Nacionais da Advocacia.

Preencha o formulário e receba outros conteúdos exclusivos sobre o tema

Prometemos preservar seus dados e não utilizar suas informações para enviar spam.
Consulte a nossa Política de Privacidade e saiba mais.

Leia também

Assista aos vídeos