Medidas emergenciais de prevenção ao novo coronavírus

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Prezados clientes e parceiros institucionais,

Considerando a classificação do novo coronavírus (COVID-19) como pandemia e observando as recomendações atuais do Ministério da Saúde, comunicamos que o escritório estruturou um comitê especial para acompanhar o tema e criar ações emergenciais de prevenção ao contágio.

A principal ação adotada para impedir a propagação do vírus é instituir o fechamento parcial das três unidades do escritório (São Paulo, Brasília e Curitiba), reduzindo a circulação de pessoas ao mínimo possível. Por tanto, as nossas equipes irão garantir o atendimento aos clientes em regime de home office por tempo indeterminado.

Durante o período de quarentena, os sócios e advogados atenderão normalmente por e-mail e celular. O telefone 4007-2221 continuará funcionando para sanar eventuais dúvidas e também contatar as principais áreas administrativas. É importante ressaltar que a nossa robusta infraestrutura de tecnologia da informação endossa a segurança dos dados gerenciados pelos nossos profissionais, dentro e fora do escritório.

Além do trabalho home office, apresentamos abaixo outras medidas aprovadas pelo comitê:

  • Não realizaremos eventos presenciais nos meses de março e abril;
  • As viagens profissionais deverão acontecer apenas em casos de urgência;
  • Nossos profissionais que retornarem de viagem ao exterior não atenderão clientes de forma presencial por 14 dias;
  • A regra acima também vale para os colaboradores que tiverem mantido contato com pessoas com suspeita ou confirmação de contágio ou que apresentarem sintomas do cononavírus;
  • As reuniões deverão ser preferencialmente realizadas por call ou videoconferência via Google Meet, Skype ou sistemas próprios dos clientes;
  • A equipe de zeladoria está orientada a reforçar os procedimentos de limpeza e esterilização das unidades do escritório, principalmente nas salas de reunião, halls, secretarias e espaços comuns.

Além de reforçar a nossa reponsabilidade corporativa, as medidas aprovadas visam promover o bem-estar de toda a nossa rede de stakeholders, contemplando clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros institucionais.

Estamos atentos ao quadro de propagação do coronavírus no Brasil, e, havendo atualização das medidas e recomendações, voltaremos a fazer contato por meio de boletins informativos. Nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Cordialmente,

Comitê Especial de Prevenção ao Covid-19.

Vernalha Pereira 

Preencha o formulário e receba outros conteúdos exclusivos sobre o tema

Prometemos preservar seus dados e não utilizar suas informações para enviar spam.
Consulte a nossa Política de Privacidade e saiba mais.

Leia também

Assista aos vídeos