VG&P realiza evento sobre Prestação de Contas Partidárias

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”18px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na manhã desta quinta-feira (20), a Área de Direito Eleitoral e do Administrador Público do VG&P realizou o evento “Prestação de Contas Partidárias 2017: Aspectos jurídicos e contábeis”.

Contando com a participação de contadores, advogados e dirigentes partidários de todo o estado, o advogado Luiz Eduardo Peccinin (sócio do VG&P) e o contador Décio Galdino (palestrante convidado) trouxeram as principais novidades para o processo de prestação de contas partidárias de 2017, bem como tiraram as dúvidas dos presentes. O evento tem especial importância nesse momento em razão do prazo de prestação de contas do exercício financeiro 2016 a todos os órgãos partidários, que se encerra no próximo dia 30 de abril.

O evento, realizado na sede do VG&P em Curitiba/PR, é uma realização do Instituto Vernalha Guimarães e Pereira (iVG&P).

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”18px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”2779″ img_size=”full” onclick=”link_image”][vc_empty_space height=”16px”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”2780″ img_size=”full” onclick=”link_image”][vc_empty_space height=”16px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Clique nas imagens para ampliar[/vc_column_text][vc_empty_space height=”16px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Sobre o iVG&P

Com o principal objetivo de promover o estudo científico multidisciplinar do direito, os advogados do VG&P fundaram o Instituto Vernalha Guimarães & Pereira, o iVG&P. A ideia é promover cursos, conferências e seminários sobre os mais variados temas jurídicos, assim como promover publicações acadêmicas.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”36px”][/vc_column][/vc_row]

Leia também

Assista aos vídeos