Evento sobre startups e tecnologia marca o início do Projeto FastStart

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Marcando o início do projeto FastStart, na última quinta-feira (10) o VGP promoveu um bate-papo presencial e online diretamente de sua sede curitibana. O convidado especial foi Rumi Contractor, Presidente e COO da Quinoxx, empresa sediada em Chicago (EUA), que traz soluções inovadoras para companhias na área de produção, distribuição, varejo e serviços financeiros.

Com espaço aberto para debater as principais perspectivas e tendências para o mercado de startups e tecnologias, participaram do evento mais de 40 profissionais de diferentes startups conhecidas no Brasil e no mundo. A ideia foi promover um intercâmbio de experiências entre os personagens desse mercado – startups, investidores, empreendedores, aceleradoras e demais interessados no tema.

Além da interação presencial, o engajamento também pôde ser visto em tempo real, por meio da transmissão ao vivo em nossa página do Facebook. Ao final do evento, a transmissão já havia sido assistida por mais de 3,5 mil usuários, com um alcance estimado em 12 mil pessoas nas mídias sociais.

O FastStart é um projeto nascido no VGP com o objetivo de colaborar com o ecossistema de startups. Pensado como uma plataforma de apoio, o projeto deseja mobilizar pessoas com diferentes formações e experiências para que, juntas, possam desenvolver e oferecer benefícios aos novos empreendedores.

Agora, daqui por diante, o projeto FastStart pretende desenvolver debates, produzir conteúdo educativo, estruturar projetos de mentorias e criar oportunidades de negócios promovendo encontros entre startups e outros stakeholders.

Para não ficar de fora das novidades, acompanhe o projeto pelo site VGP e também nas mídias sociais.

Preencha o formulário e receba outros conteúdos exclusivos sobre o tema

Prometemos preservar seus dados e não utilizar suas informações para enviar spam.
Consulte a nossa Política de Privacidade e saiba mais.

Leia também

Assista aos vídeos