VGP é recomendado pelo ranking internacional Leaders League

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Pela primeira vez, o Vernalha Guimarães e Pereira Advogados (VGP) está no rol dos escritórios de advocacia recomendados pelo guia Litigation & Arbitration 2018, de autoria da agência internacional Leaders League.

O VGP integrou as listas de escritórios recomendados nas áreas Civil & Commercial Litigation e Labor Litigation. Não apenas o VGP foi indicado. A nova edição do guia colocou dois sócios do escritório entre os advogados recomendados: Luiz Fernando Casagrande Pereira, sócio-fundador, e Patrick Rocha de Carvalho, sócio e head da área de direito do trabalho.

Para elaborar as listas, a Leaders League realiza pesquisas e entrevistas com diretores jurídicos de grandes empresas. São avaliados quesitos como reputação dos escritórios no mercado, expertise dos profissionais e qualidade das operações realizadas pelas bancas. Nesta edição, apenas 150 escritórios brasileiros foram recomendados pelo guia especializado.

VGP agradece a confiança e admiração dos clientes consultados. Antes disso, o comprometimento e empenho dos mais de 125 profissionais do escritório: os verdadeiros responsáveis por esta conquista!

Preencha o formulário e receba outros conteúdos exclusivos sobre o tema

Prometemos preservar seus dados e não utilizar suas informações para enviar spam.
Consulte a nossa Política de Privacidade e saiba mais.

Leia também

Assista aos vídeos