VGP é recomendado pelo ranking internacional Leaders League

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”18px”][vc_single_image image=”5267″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”18px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Pela primeira vez, o Vernalha Guimarães e Pereira Advogados (VGP) está no rol dos escritórios de advocacia recomendados pelo guia Litigation & Arbitration 2018, de autoria da agência internacional Leaders League.

O VGP integrou as listas de escritórios recomendados nas áreas Civil & Commercial Litigation e Labor Litigation. Não apenas o VGP foi indicado. A nova edição do guia colocou dois sócios do escritório entre os advogados recomendados: Luiz Fernando Casagrande Pereira, sócio-fundador, e Patrick Rocha de Carvalho, sócio e head da área de direito do trabalho.

Para elaborar as listas, a Leaders League realiza pesquisas e entrevistas com diretores jurídicos de grandes empresas. São avaliados quesitos como reputação dos escritórios no mercado, expertise dos profissionais e qualidade das operações realizadas pelas bancas. Nesta edição, apenas 150 escritórios brasileiros foram recomendados pelo guia especializado.

VGP agradece a confiança e admiração dos clientes consultados. Antes disso, o comprometimento e empenho dos mais de 125 profissionais do escritório: os verdadeiros responsáveis por esta conquista!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”36px”][/vc_column][/vc_row]

Leia também

Assista aos vídeos