VGP entre os mais admirados do Brasil na Análise Advocacia 500

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”36px”][vc_column_text]

Pela quarta vez o VGP está na lista dos 500 escritórios mais admirados do Brasil. Em um país que está com mais de um milhão de advogados, é uma conquista muito importante. A Análise Advocacia produz o único ranking brasileiro de escritórios de advocacia, a exemplo de rankings similares nos Estados Unidos e Europa (VGP entrou entre os mais admirados da Chambers Latin America 2018). A lista brasileira é formada a partir de indicações das mil maiores empresas do país, ouvidos os departamentos jurídicos. Apenas os quinhentos escritórios com o maior número de indicações estão no ranking.

Entre os pontuados que integram o ranking, levando em consideração o número de indicações para escritórios abrangentes, VGP, com sedes em São Paulo, Brasília e Curitiba, está na 67ª posição no Brasil. No Paraná o VGP aparece em segundo lugar, ao lado de outros escritórios locais.

A edição de 2017 da Análise Advocacia revela outras boas notícias para o escritório. Pela segunda vez VGP apareceu entre os mais admirados em alguns segmentos da economia. No setor elétrico e farmacêutico, VGP está na terceira posição nacional. A área de maior destaque do VGP é Infraestrutura e Regulatório, em segundo lugar no Brasil.

Não apenas o VGP foi indicado. A edição de 2017, pela primeira vez, colocou os dois sócios-fundadores do VGP, Luiz Fernando Casagrande Pereira e Fernando Vernalha, entre os advogados mais admirados do Brasil.

Temos o dever de agradecer a confiança e admiração dos clientes consultados. Antes disso, o empenho dos advogados e colaboradores do VGP: os verdadeiros responsáveis por esta conquista. Vamos em frente!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”36px”][/vc_column][/vc_row]

Leia também

Assista aos vídeos