VGP inova mais uma vez e lança o primeiro Programa de Trainee Profissional

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

O Programa Trainee Profissional VGP se destina à contratação de advogados com até dois anos de formação e que aspirem o ingresso na carreira da advocacia empresarial. O trainee selecionado, depois de uma submersão de um mês em diversos departamentos do VGP, etapa em que conhecerá a fundo o funcionamento do escritório, passará por um período de dois anos de tutoria e avaliação dentro do departamento previamente selecionado. Cumprida com êxito esta etapa, ao final dos dois anos, o trainee poderá ser convidado a ser sócio do escritório.

A seleção para o ingresso no Programa, num primeiro momento, compreenderá a análise do índice de rendimento acadêmico (IRA) e do histórico escolar dos candidatos. Os selecionados realizarão um teste de conhecimentos jurídicos gerais e específicos relacionados à área da advocacia escolhida. Como última etapa para o ingresso, os candidatos serão submetidos a uma entrevista com os coordenadores responsáveis pela área. O candidato deverá informar qual a área de interesse no ato de sua inscrição. As áreas abrangidas pelo 1º Programa Trainee Profissional VGP são: direito administrativo, cível corporativo (contencioso), cível corporativo (consultivo) e direito societário.

Os candidatos aprovados em todas as etapas de seleção serão imediatamente contratados no regime da CLT, recebendo remuneração superior ao piso ético estipulado pela OAB/PR.

Saiba mais [+]

Preencha o formulário e receba outros conteúdos exclusivos sobre o tema

Prometemos preservar seus dados e não utilizar suas informações para enviar spam.
Consulte a nossa Política de Privacidade.

Leia também

Assista aos vídeos