Seminário organizado pelo Vernalha Pereira na São Paulo Tech Week debaterá logística e contratos internacionais

O evento será realizado no próximo dia 27, no auditório da Biblioteca Alceu Amoroso de Lima, em São Paulo (SP).
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

No próximo dia 27 de novembro, a partir das 14h, em São Paulo (SP), o escritório Vernalha Pereira realizará um seminário sobre logística e contratos internacionais em tempos de transformação digital. O evento faz parte da programação da maior semana de inovação e tecnologia da América Latina: a São Paulo Tech Week 2019, que acontecerá entre os dias 23 e 29 de novembro de 2019, promovendo centenas de workshops, palestras, oficinas, seminários e debates ligados ao tema da tecnologia em diferentes faces da sociedade.

Com apoio institucional da São Paulo Negócios, Prefeitura de São Paulo, Abralog, Canal Aduaneiro, ICC Brasil, Informa Markets e Intermodal South America, o evento tem o objetivo de debater as inovações tecnológicas e sua influência no transporte, na apuração de responsabilidades e nos contratos firmados pelos atores da área da logística internacional. Participarão do seminário profissionais e especialistas de várias áreas, dentre eles: Casemiro Tércio Carvalho, CEO Autoridade Portuária de Santos; Dayana Dallabrida, Luiz Fernando Gomes e Silvio Guidi, advogados do Vernalha Pereira; Silvana Scheffel Gomes, diretora executiva de negócios e exportação da São Paulo Negócios; Gabriella Dorlhiac, diretora executiva da ICC Brasil; Giselle Hipolito, gerente de relações internacionais da AMCHAM; e Claudia Orsolon, Consultora da ICC Brasil.

O seminário será dividido em duas palestras e um painel. Apresentada pela CODESP, a primeira palestra terá como tema “o porto de hoje e o porto do futuro”. Já a segunda palestra abordará o assunto “incoterms 2020” e será apresentada pela ICC Brasil. Conduzido pelo VGP e pela AMCHAM, o painel principal terá como tema “contratos internacionais e responsabilidade civil sobre logística internacional”.

Dayana Dallabrida, sócia e coordenadora da área de contratos e estruturação de negócios do Vernalha Pereira Advogados, falou sobre a relevância e a conexão do assunto em um evento de tecnologia. “O mercado vem desenvolvendo múltiplas soluções tecnológicas a simplificar as atividades relacionadas ao comércio exterior. É um movimento de inovação fundamental ao setor. Deve ser acompanhado de perto por todas as empresas”.

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://bit.ly/sptech-vgp.

SERVIÇO

Seminário “Logística e Contratos Internacionais em Tempos de Transformação Digital”

27 de novembro de 2019 – 14h – 18h

Biblioteca Alceu Amoroso Lima – Rua Henrique Schaumann, 777, Pinheiros – São Paulo, SP

Leia também

Assista aos vídeos