Evento | Prestação de Contas Partidárias 2017: aspectos jurídicos e contábeis

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”18px”][vc_column_text]

Prestação de Contas Partidárias 2017: aspectos jurídicos e contábeis

O evento busca atualizar contadores, advogados e dirigentes partidários acerca das principais modificações no processo de Prestação de Contas Partidárias de 2017, cujo prazo se encerra no dia 30 de abril.

Objetivo

Ano após ano, são muitas as mudanças provenientes da Lei e da Justiça Eleitoral no processo de Prestação de Contas Partidárias. Ao passo em que diminuem as fontes de financiamento, aumentam as formas de fiscalização e controle das receitas e dos gastos com o fundo partidário. Assim, o evento busca trazer aspectos práticos e contábeis do processo de prestação de contas partidárias, bem como atualizar advogados e dirigentes partidários nas recentes alterações legais e jurisprudenciais sobre o tema, especialmente após a edição da Resolução TSE n.º 23.464/2015.

Público-alvo

Advogados, contadores e dirigentes partidários.

Data: 20 de abril de 2017
Horário: 09h
Local: Auditório do VG&P Advogados – Palacete Villa Sophia – R. Mateus Leme, 575 – São Francisco – Curitiba/PR

Palestrantes

Luiz Eduardo Peccinin
Coordenador do departamento de Direito Eleitoral e do Administrador Público do VG&P. Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Especialista em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar. Especialista em Direito Eleitoral pela Universidade Positivo. Membro do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral.

Décio Vicente Galdino Cardin
Contador. MBA em Administração Pública pela IBPEX. Membro da Comissão de Contadores Públicos do Paraná junto ao CRC-PR. Coautor do E-Book Contabilidade Eleitoral – Aspectos Contábeis e jurídicos das prestações de contas das Eleições 2016, do Conselho Federal de Contabilidade.

Obs. Haverá emissão de certificado de participação pelo Instituto Vernalha Guimarães e Pereira.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”18px”][vc_btn title=”Inscreva-se” color=”warning” link=”url:https%3A%2F%2Fdocs.google.com%2Fa%2Fvgplaw.com.br%2Fforms%2Fd%2F1rEBp50kEt5Zs-EJoG-lO5aRbx1IUEvTpUIOK01-iots%2F||target:%20_blank”][vc_empty_space height=”18px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”16px”][vc_single_image image=”2697″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”16px”][/vc_column][/vc_row]

Leia também

Assista aos vídeos